quinta-feira, 31 de março de 2011

Desabafo

Não sei definir minha personalidade com perfeição. Sou tímida, embora não pareça. Sou meio séria, e muitas pessoas entendem isso como antipatia, ou uma forma de dizer que eu me acho demais. Sou muito calma, não gosto de agitações porque não tenho ritmo pra acompanhar, logo, meu tipo de amizade já é limitada por causa disso, não é todo mundo que gosta dessa tranquilidade. Sou ciumenta, e muitas vezes infantil quando gosto de uma pessoa e não sei demonstrar. Eu uso muito a cabeça, sempre faço as coisas nas melhores da intenções e de tanto tentar atingir essa perfeição, eu cometo erros impressionantes e impulsivos, mas nunca são por mal. Ao contrário do que pareça, não é difícil de me agradar ou de me manter interessada em alguma coisa, o que pouca gente sabe é que me contento que coisas simples, que pra mim tem muito valor. Não precisa de muito pra me impressionar. Sou meio insegura quanto a mim. Tenho medo de não conseguir agradar uma pessoa, tenho medo de ser trocada e medo de ser injusta sem perceber. Sou meio preguiçosa em relação a fazer tarefas obrigatórias e rotineiras, sou meio desleixada quando estou em casa. Já fui mais vaidosa, tive um tempo que vivia “massacrada” e sem a menor vontade de viver, de parecer apresentável e deixei de gostar de mim. Tô tentando recuperar esse tempo perdido e investir em mim. Eu não quero ser o que eu era antes,eu quero ser mais,e bem melhor do que eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário