domingo, 22 de maio de 2011

Paixão

Tem dias que tudo o que fazemos lembra a pessoa que amamos, e acabamos sofrendo, a dor faz parte do amor, por sem dor nunca vamos descobrir o que realmente é o amor.
Temos que ser fortes e nunca desistir da pessoa que amamos, a vida nao é facil e precisamos ser persistentes, pois se desistirmos nunca vamos saber o significado da palavra vencer!
Seei que é dificil ver a pessoa amada ao lado de outra sendo feliz, mais temos que pensar que ele esta com outra e esta feliz é porque ele nao te merece, ou porque sua historia de amor ainda nao chegou ao fim!
Há um tempo me apaixonei pelo meu melhor amigo, nao tinha coragem de dizer a ele todo o amor que eu sentia por ele! Pois tinha medo da nossa amizade acabar, foram se passando os meses e ele acabou descobrindo mais fingia que nao saber, e o que mais me doía era saber que ele tinha descobrido tudo mais fingia nao saber. Passou um tempo e ele teve muitas namoradas, estudavamos na mesma sala e eramos grudados, mais como ele vivia fkando com garotas no recreio nois ficamos separados. Ate que ele começou a namorar uma menina, eu ficava em um canto observando ele ser feliz ao lado dela, ate que um dia eu tava parada  encostada no murinho da escola e ele veio e me deu um abraço muito longo e forte e começou a chorar, eu nao sabia o que fazer pq naun sabia o motivo do choro dele, ate que ele me contou que ele tinha largado da namo dele pq ela estava com outro, por um lado fkei feliz pois ele nao tava mais com ela, mais por outro fikei muito triste pq ele estava sofrendo muito! Fiquei sem reação pq naun sabia o que eu estava sentindo naquele momento, e as unicas palavras que consegui dizer foram:
" Eu te amo, e nunca vou te abandonar"
Ele me deu um abraço, e eu limpei as lagrimas dele, depois daquele dia voltamos a ser inseparaveis, mais mesmo assim ele ainda fingia nao saber de nada, ate que um dia ele me disse que estava namorando, fingi estar feliz pra ele nao perceber o meu sofrimento, ate que os dias foram se passando e ele começou a mudar totalmente a sua personalidade, ele se tornou um menino arrogante, metido, um completo idiota, me desiludi com ele, e ele estava completamente apaixonado por ela, me desencanei dele e tivemos uma briga feia por causa do namoro dele, e nunca mais nos falamos, mesmo estudando na mesma sala e eu sentando do lado dele nunca mais eu falei com ele, as vezes eu pegava ele me olhando mais eu fingia que nao ligava, mais por dentro meeu coração tava despedaçado, mais eu me segurei pra nao chorar ali. Todo dia quando eu chegava em casa me trancava no meu quarto e chorava, nao comia direito pois nao sentia fome, cheguei ao ponto de nao querer mais viver. Ate que no ultimo dia de aula decidi que iria falar com ele para pelo menos ter o ultimo abraço dele, mais quando vi ele naun tive coragem, acabou as aulas e eu fkei depressiva pq nao ia mais ver ele, e nao tinha me despedido dele. Passou mais ou menos um mês e eu edd ele no meu msn, disse um oi e ele me tratou super bem, me pediu perdão e disse que tinha sido um idiota. esse realmente foi o melhor dia da minha vida, depois desse dia nois começamos a ser melhores amigos de novo, antes da nossa briga fizemos um pacto que sempre iamos lembrar um do outro, e trocamos pulseiras, ele e eu temos pulseiras iguais, entao lembramos das pulseiras e eu nunca tinha tirado a minha e ele tbm ainda tinha a dele, entao ele queria outra e veio em casa buscar, quando ouvi a voz dele me chamando eu quase morri do coração, minhas pernas ficaram bambas, minha barriga parecia que tava cheia de borboletas, quando eu vi ele eeu abracei ele e so conseguia tremer, quando o abracei foi mt emoçao , uma sensaçaõ muito boa, parecia um sonho poder estar com ele de novo e dizer "Eu te amo" , hoje posso dizer que sou muuito feliz, pq tenhu a amizade dele, sei que somos apenas amigos ,mais prefiro isso do que nada. Sinto uma coisa muito especial por ele, nao é um simples amor de amiga, mais tambem nao é uma louca paixão, é uma coisa diferente e única, uma coisa linda e que eu amo sentir, uma coisa a qual eu nunca senti por ninguem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário