terça-feira, 15 de novembro de 2011



“Sabe, eu queria dizer o único momento em que Justin me pareceu frágil… Foi no dia 15 de março de 2010, nós estávamos arrumando tudo para seu show, uns dias depois do seu aniversario. Bom, nós estávamos no ônibus voltando para a casa, ele estava com seu boné azul, e com as roupas que gosta, ele estava moído de sono e cansaço, ele nunca é assim. Perguntei o que havia acontecido e ele me contou que duas meninas estavam chorando a porta do salão onde ia acontecer o show naquele mesmo dia, bom eu sorri e pensei, com tantas meninas chorando ele vai se preocupar com duas americanas, eu o disse que ficasse calmo, e que a cada um minuto uma menina do mundo chorava por ele, ele me perguntou se eu sabia o que elas haviam dito a ele, e obviamente que eu não fazia idéia, achei que era um eu amo você, perguntei o que era e ele disse com os olhos cheios de lágrimas, “Kenny elas me disseram que não poderão vir ao show por dinheiro, e que esperariam até o fim de suas vidas que eu cantasse para elas.” Naquele mesmo estante meus olhos enxergam de lágrimas junto aos dele, perguntei se elas haviam dito algo mais, pois sabia que ele não ficaria triste por apenas isso. Ele me disse com a cabeça baixa que sim, e logo contou… Elas me disseram desse jeito Kenny: Justin sabe aquela vez? Que você disse, ninguém pode se apaixonar sem conhecer pessoalmente a pessoa. Como eu me apaixonei por inteira por você? Uma delas deixou uma lágrima cair. “Kenny o que você acha que eu poderia responder?” Eu realmente nunca vi Bieber naquele estado, ele sempre sabe o que dizer e o que fazer, bom, eu coloquei a cabeça dele em meu ombro, e eu consegui sentir os suspiros, ele estava chorando, mas tampará o choro com o boné, ao longo de uns 40 minutos ele dormiu e naquele momento eu soube que Justin Drew Bieber é apenas uma criança, assim como eu e você fomos, ele apenas quer ver pessoas sorrindo. Eu não o respondi naquele dia, pois eu não sei o que faria em seu lugar.”
Kenny Hamilton
“Sabe, eu queria dizer o único momento em que Justin me pareceu frágil… Foi no dia 15 de março de 2010, nós estávamos arrumando tudo para seu show, uns dias depois do seu aniversario. Bom, nós estávamos no ônibus voltando para a casa, ele estava com seu boné azul, e com as roupas que gosta, ele estava moído de sono e cansaço, ele nunca é assim. Perguntei o que havia acontecido e ele me contou que duas meninas estavam chorando a porta do salão onde ia acontecer o show naquele mesmo dia, bom eu sorri e pensei, com tantas meninas chorando ele vai se preocupar com duas americanas, eu o disse que ficasse calmo, e que a cada um minuto uma menina do mundo chorava por ele, ele me perguntou se eu sabia o que elas haviam dito a ele, e obviamente que eu não fazia idéia, achei que era um eu amo você, perguntei o que era e ele disse com os olhos cheios de lágrimas, “Kenny elas me disseram que não poderão vir ao show por dinheiro, e que esperariam até o fim de suas vidas que eu cantasse para elas.” Naquele mesmo estante meus olhos enxergam de lágrimas junto aos dele, perguntei se elas haviam dito algo mais, pois sabia que ele não ficaria triste por apenas isso. Ele me disse com a cabeça baixa que sim, e logo contou… Elas me disseram desse jeito Kenny: Justin sabe aquela vez? Que você disse, ninguém pode se apaixonar sem conhecer pessoalmente a pessoa. Como eu me apaixonei por inteira por você? Uma delas deixou uma lágrima cair. “Kenny o que você acha que eu poderia responder?” Eu realmente nunca vi Bieber naquele estado, ele sempre sabe o que dizer e o que fazer, bom, eu coloquei a cabeça dele em meu ombro, e eu consegui sentir os suspiros, ele estava chorando, mas tampará o choro com o boné, ao longo de uns 40 minutos ele dormiu e naquele momento eu soube que Justin Drew Bieber é apenas uma criança, assim como eu e você fomos, ele apenas quer ver pessoas sorrindo. Eu não o respondi naquele dia, pois eu não sei o que faria em seu lugar.”
Kenny Hamilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário