quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Quando eu estiver com 80 anos, vou lembrar de cada momento ao seu lado, de cada música, de cada sorriso, de cada palavra, de cada show.Vou lembrar quantas vezes você me fez sorrir e chorar.Quando você corto o seu cabelo e foi noticia  no mundo inteiro, quando você veio ao brasil e fez eu ficar dias na fila pra chegar mais perto de você e valeu a pena cada momento.Vou lembrar de quando eu chorei vendo o primeiro segundo do seu filme,de quando começou a namorar a Selena gomez, quando teve um “caso” com a jasmine.Quando você ia as rádios tocar one time.Quando você não era tão famoso e ninguém sabia quem você era.Quando você entrou no livro dos recordes pelo vídeo clipe “BABY” Senti tanto orgulho de você.Mas vou lembrar o quanto você me fez feliz mesmo longe, mesmo não sabendo que eu existo, mais eu existo por você.Vou contar aos meus netos que amei uma pessoa de verdade, uma pessoa maravilhosa que fez eu lutar pelos meus sonhos, e quando esse dia chegar, vou contar sua história com orgulho, vou contar que fiz parte de cada passo seu, e contar com um sorrisono rosto ao relembrar de quando você era o meu marido, o meu pequeno, de quando eu sonhava em casar com você, ao chorar ver você beijando uma outra menina, e querendo estar no lugar dela.Eu vou chegar numa idade que minha memoria falhará, e alguns detalhes que hoje eu lembro amanhã não lembrarei.Você me desculpa por isso? Vou visitar o Canadá, bem velinha e passarei na sua rua, e chorarei vendo a calçada do avon com a sua placa ” JUSTIN BIEBER “ Pessoas me chamaram de loucas e algumas nem vão lembrar de você, mais estarei lá, aonde você esteve e mais uma vez vou sentir você mais perto de mim.Vou olhar pro céu e tentar encontrar alguma estrela, pois um dia você disse que estaria me guiando como se fosse uma e quando eu te encontrar no céu estrelado,irei sorrir,e fecharei os meus olhos e descansarei em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário