terça-feira, 19 de abril de 2011

Mãe,

 Você sempre esteve ao meu lado me ensinando o que é o melhor, esteve comigo durante os meus primeiros passos, minhas primeiras palavras, minha primeira desilusão e até mesmo meu primeiro namorado. Sempre compartilhou comigo os meus sonhos, você não sabe como me faz mal te ver chorando ou sofrendo. Embora eu tenha pedido diversas vezes para que ficasse longe, você nunca me deixou e é a única pessoa para quem eu sempre contei todos os meus segredos, você sempre soube quando me sentia mal, sempre cuidou de mim, dormiu comigo quando me sentia sozinha e desprotegida, nunca me deixou esquecer que você estava comigo.
  Vivem falando que amor de mãe é o maior do mundo, mas eu não concordo, eu te amo e o meu amor é o maior do mundo.
  Agora é a minha vez de falar: Mãe, eu estou e sempre estarei com você!
  
                                                                                                  Geléia e Uva


Nenhum comentário:

Postar um comentário