terça-feira, 19 de abril de 2011

''Só tenho lembranças de felicidade quando te olho.  Pensar em você é algo que preenche uma grande e preciso espaço do meu tempo. Recordando os momentos que passamos todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as carências e carinhos repartido.
Essas recordações são mais especiais, pois ao recorda-las eu lembro de tudo o que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração.
E independentemente do que aconteça eu vou continuar te amando. Te amando de um jeito único! Um jeito que só eu sei amar e te fazer feliz''

                                                                                                           
                                                                                                           Nos teus Braços




                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário