sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu Primeiro Amor

Quando nos conhecemos éramos crianças ainda, e você era completamente apaixonado pela minha melhor amiga,e em nenhum momento havia passado em meu coração sentir qualquer sentimento por você. Eu era contra o envolvimento de vocês, porque afinal éramos só crianças, não era o momento certo de se namorar, então eu fui a barreira entre vocês.Anos e anos se passaram e nós crescemos, eu o via raramente, na verdade nunca nos víamos apesar de morarmos no mesmo bairro. Mas quando completei 16 anos começei a trabalhar no mesmo lugar em que você, e passamos a nos ver com frequência, pois íamos e voltavamos juntos no transporte coletivo, mas eu fingia não conhecê-lo e você fazia o mesmo. Mas um dia você fez questão de dizer que lembrava de mim, e que no passado eu havia impedido um romance seu, eu muito constrangida não soube o que dizer, então me fechei e tentei evita-lo ao máximo. Mas você não desistia ficava no meu ''pé'', e dizia que algo entre nós aconteceria mais cedo ou mais tarde, pois era nosso destino. Eu abismada, achava aquilo um absurdo, rídiculo pois você não tinha nada que me interessava, mas você não desistia.Alguns meses se passaram, então eu percibia que dentro de mim algo mudava, eu me sentia envolvida por você, quando percebi já estava apaixonada, mas eu não assumia eu fugia desse sentimento. Passaram alguns meses e começamos a namorar no começo foi dificil porque eu sentia que eu não te amava, era só fogo de palha e pensei várias vezes eu terminar tudo, mas eu tinha medo e pena pois tudo indicava que você me amava, então resolvi aprender a amar você.Hoje te amo de verdade, estamos juntos a 3 anos, temos planos, sonhamos com o nosso casamento e filhos também. Mas mesmo assim tenho medo de sofrer por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário