quinta-feira, 31 de março de 2011

Mother Monster!

 Depoois de muuuita expectativa finalmente foi lançado o novo trabalho de Lady Gaga, levaando assim seeus Little Monsters ao deliriio, coomo já era de se espeeerar, criatiiviidade não faltoou, confesso que achei o cliipe um poouco confuuso, mas vaale muito a pena ver, a muusica é maravilhoosa, a letra, a melodiia, tuudo perfeeito.
 A letra da música mostra que todos nascemos assim e que somos perfeitos do jeito que Deus nos fez, colocando como um dos pontos principais a diversidade sexual, na musica é cantado: ''no matter gay, straight or bi, lesbian, transgendered life, I'm on the right track baby", o que em português significa: "não importa se gay, heterossexual ou bissexual, lésbica, vida transexuada, estou no caminho certo, querido", já saíram noticias de que tal termo não tenha agradado a muitos conservadores, uma vez que rádios da região da Malásia tenham editado de forma com que a tal fala da cantora se tornasse incompreensível aos ouvintes. O clipe, por sua vez, promete também, gerar muita polêmica, como tudo que vem de Stefani Joanne Angelina Germanotta. 
  Lady Gaga também cantou a música na festa do Grammy, onde saiu de um ovo. Atualmente a moça de 24 anos possui cinco enxertos protuberantes no rosto, localizados na testa, maçãs e nariz e mais dois nos ombros, além de garras no lugar de unhas.



                                                                                Geléia e Uva

     




Perdão, não consegui colocar o video no post, mas está aqui a página do mesmo no youtube:  Born This Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário